terça-feira, 28 de setembro de 2010

Somos Todos Iguais!


Em um país que se diz tão democratico, perto de se tornar "livre" de preconceitos e descrimanações, para mii isso não passa de uma babozeira, pois somente cada brasieliro honesto, que tem que acordar cedo todas as manhas para ir trabalhar sabe muito bem como esta nosso país atualmente.
Bom mais sem querer fugir do tema do nosso blog, eu acho que um há um pouco de discriminação no sistema de cotas.
Primeiro que ao selecionar um grupo de indivíduos para terem maiores chances em uma prova (minha opnião) o sistema automaticamente discrima um outro grupo que não estão entre os escolhidos (eu por exemplo), e isso é uma realidade desse sistema. Um sistema que na minha opninão nunca deveria ter entrado em vigor no Brasil, pois afinal SOMOS TODOS IGUAIS, e não devemos ser tratados como diferentes EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA.
Para mim esse é o principal problema do sistema, o desfavorecimento a determinados grupos... E pra você qual o principal problema do sistema de cotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário